ADS 468x60

sábado, 19 de maio de 2012

VAGINA OU BU...CABELUDA

Ainda hoje lembro da fisionomia do Frei Matias, antigo diretor de disciplina do extinto colégio São José em Teófilo Otoni, onde fiz o antigo curso ginasial. Aquele colégio era dirigido por padres a exemplo do Frei Matias, Frei Conrado, Frei Cristovão e vários outros. No começo era só sexo masculino, depois veio o sexo feminino e ....virou a cabeça de muita gente, inclusive eu.
Durante quatro anos, confesso que estudei em um bom colégio que foi fundamental  na minha formação. Ao mesmo tempo em que aprendi desde cedo até onde iam meus direitos e deveres, aprendi ali também muita sacanagem e putaria, termos usados até hoje.
Eu lembro que era uma correria danada para ocupar os inúmeros banheiros que só tinham sapata para apoiar. Não havia vaso sanitário e o cara tinha que ficar de cócoras tipo "cagar no mato" e mesmo correndo era difícil encontrar vaga. Àquela época, os mais fortes fisicamente ocupavam tudo. Os mais magros, como eu, ficavam "a ver navios" e correndo o risco de urinar ou borrar nas calças.
Algum tempo depois, descobri que aquela demora era devido a prática da famosa "punheta" ou masturbação como queiram. Alguns denominam como "depenar juriti".
Pois bem, uma certa vez, escreveram em todos os banheiros a famosa e proibida "Buceta cabeluda" e o Frei Matias queria saber que foi o autor de tão audaciosa façanha àquela época. Castigou um daqui, outro dali e não adiantou. Ficou na base de autor desconhecido.
Outro dia," nestes tempos modernos", escutei uma jovem proferindo: "Ô caralho", "Vá tomar no seu cú", "Fudeu caracas" e etc.etc. Na minha época eram palavrões. Acredito que o Frei Matias, caso ainda esteja vivo, verá que aquela "buceta cabeluda" não era tão feia como se pensava.


Autor: Walter Teófilo Rocha Garrocho(Téo Garrocho)- Texto dedicado aos meus antigos companheiros do extinto colégio São José de Teófilo Otoni. Barbacena, em 19/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário