ADS 468x60

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A DITADURA MILITAR ACABOU COMIGO



Ando meditabundo. Muitos conflitos mentais.Tenho impressão que estou na boca de um vulcão em erupção. O dia e a noite são iguais na confusão dos meus desencontros. Não sei mais o que é sono, o que é sonho, o que é acordar, o que e viver...
Se vivo, morro. Se morro, vivo. Meu corpo não ajuda. As pernas tremem, as mãos tremem, os olhos tremem, os lábios tremem. A mente, se é que ainda existe mente, também treme. A mente teme tudo e todos. A minha mente é muito devagar como um pequenino raio de sol que ainda persiste em penetrar no meu solitário labirinto de dúvidas...
Grito. Um grito que ninguem escuta. Minha boca sem dentes esboça um triste sorriso. Um sorriso horrível para o mundo que criei para mim ou criaram para mim e milhares de torturados. Volto a gritar...peço perdão pela desgraças que criaram para mim. Esta tortura não era o sonho da minha vida.


Autor: Walter Teófilo Rocha Garrocho(Téo Garrocho). Autor do livro Retalhos da Tortura, filho do ex. Preso político Tim Garrocho. Texto dedicado a todos os ex. perseguidos, presos, torturados e mortos pela ditadura militar no Brasil pós 1964.

0 comentários:

Postar um comentário